Futanari

Lily: Assustador...
Shino: Boa noite
Lily: Muito assustador...
Shino: Como vocês estão?
Lily: #medo
Shino: Qual o problema Lily?
Lily: T.T
Shino: Qual o problema Lily?
Lily: Eu ouvi ~ou li
Shino: Então por que não respondeu?
Lily: Estou assustada demais
Shino: Por quê?
Lily: PQ? FUTANARI DÁ MEDO
Shino: Eu não acho
Lily: Pq japas têm ideias escrotas? T-T
Shino: Qual o problema em mulheres que têm p-
Lily: NÃO! NÃO! Deixa que eu explico!
Shino: ... ok...
Lily: Futanari significa "duas formas"
Shino: ...
Lily: Bom... basicamente são mulheres... quer dizer, homens... ou então... enfim, seres humanos
Shino: ...
Lily: Que podem ser tanto homem quanto mulher
Shino: ...eles são os dois... Ah, desculpe!
Lily: Pelo quê?
Shino: Por não ter deixado você explicar
Lily: Que seja! Pode falar
Shino: Futanari são hermafroditas
Lily: @.@
Shino: Ou personagens com traços femininos e pênis
Lily: Cabelos grandes, seios e p-pênis...
Shino: Mas há algumas que tem tanto pênis quanto vagina
Lily: ¬w¬
Shino: O que foi?
Lily: Shino safadenho
Shino: Como assim?
Lily: Ta manjando das paradas ¬w¬
Shino: eu pesquisei
Lily: Como? -w- Onde? ¬w¬
Shino: No Google
Lily: ¬3¬
Shino: E fiz umas perguntas pela rua
Lily: Perguntou o que Futanari na Guerra?
Shino: Sim
Lily: '-' ... ok ...
Shino: Naruto é um Futanari? Quando ele faz o Oiroke No Jutsu
Lily: Não sei. Talvez...
Shino: Interessante
Lily: ¬w¬
Shino: O que foi agora?
Lily: ehh, vamos mostrar umas fotos como exemplo?
Shino: Não podemos! Podem ter crianças-
Lily: Baaaka! Não to falando de fotos explícitas
Shino: Ah! Ok então
Lily: Apesar que já falamos de yaoi ou yuri...
Shino: Sim...
Lily: Mas Futanari é muito traumatizante
Shino: É?
Lily: Certo, olha uma exemplo ae:

Lily: Prevejo censuras
Shino: ...
Lily: Ta fazendo o que, Shino? ¬w¬
Shino: Vendo a foto
Lily: Vendo o quê? ¬w¬
Shino: A foto
Lily: ¬¬' que parte da foto?
Shino: Parei de ver
Lily: Mas o que vc tava vendo antes?
Shino: Antes quando?
Lily: Quase agora
Shino: Onde?
Lily: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! *arrancando os cabelos*
Shino: Você está bem?
Lily: EU SEI QUE VOCÊ FAZ DE PROPÓSITO!
Shino: O que eu faço?
Lily: VOCÊ NÃO PODE ME ENGANAR!!
Shino: ... ok...
Lily: Hunf!
Shino: ...
Lily: E então?
Shino: E então o quê?
Lily: *com raiva* O que você estava vendo?
Shino: Onde?
Lily: *com mais raiva* Na foto
Shino: Que foto?
Lily: Minna! *u* Estamos indo! *u*
Shino: Não vai responder minha pergunta?
Lily: Talvez Shino não apareça na próxima vez ^^
Shino: Pq? Vai me demitir?
Lily: ...
Shino: Por que está me olhando assim?
Lily: Hehe!
Shino: Está me assustando
Lily: :D
*censurado*

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Volte Sasuke, só digo isso u-u
    Shino nunca pensei que tinha esse lado safado ¬w¬
    E que parada escrota e-e Só podia ser coisa de Japa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe! Sasuke é cruel T0T
      Como ele teve coragem de se afastar de mim? ;---;

      Os caladinhos são os piores ¬w¬

      Japas são estranhos

      Excluir

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)