Tokyo Treat vale à pena?

Para quem não sabe, a Tokyo Treat é um site onde você paga para receber uma caixa com snacks diretamente vindos do Japão. Vem doces, salgadinhos, refrigerantes, biscoito... Tudo depende da época, já que cada mês o conteúdo da caixa varia. Você pode pagar mensalmente e receber uma caixa por mês ou você pode pagar um valor maior para receber uma única vez.
 No momento o preço de uma caixa clássica por um mês é 25 dólares, o que dá R$ 132,50. O preço do frete e dos impostos já estão inclusos! Enquanto a caixa premium por um mês é 35 dólares, ou seja R$ 185,50. Na caixa clássica vem 12 itens, na caixa premium vem 17 itens.
 O preço pode ser caro ou barato dependendo do país em que você está. 25 dólares é um preço acessível se sua moeda for o dólar. Um problema é que o real está se desvalorizando muito! Quando eu comprei a caixa, o dólar ainda não tinha chegado a 5 reais.
 Eu moro no nordeste e a minha caixa demorou um pouco mais de 2 meses para chegar. Um grande problema da Tokyo Treat é que você não recebe um código de rastreio e você só pode fazer uma reclamação 8 semanas após O ENVIO. Mas se você puder pagar um valor a mais eles lhe dão um código de rastreio. Eu não sei quanto é esse valor, eles não informam no site e eu não paguei! Claro, além do código você ainda tem uma garantia de que você vai receber seu dinheiro de volta. Eu achei isso curioso! Isso quer dizer que se você não pagar não vai receber seu dinheiro de volta se a caixa não chegar? Não sei responder, essa foi minha dúvida. No site não há chats para você falar com quem controla isso. De qualquer forma, se você pode fazer uma reclamação quer dizer que ao menos há uma chance de reembolso.
Essa foi minha caixa
 Vem uma revistinha, um guia dos doces. A revista é em inglês e os doces são, obviamente, em japonês. Comprei a caixa clássica de dezembro/2019.
 Eu vou ser bem sincera: não valeu à pena. Paguei quase 130 reais numa caixa onde a maioria dos snacks eram MUITO parecidos com os que tem aqui no Brasil. Os mais diferentes foram um salgadinho de chocolate, o DIY de sorvete e um Chocolate Flake. Apenas 3 itens de 12! O resto era salgadinho, biscoito, amendoim, uns confeitos que estouram na boca. Era gostoso, mas não era nada que eu não pudesse encontrar no Brasil (e por um preço bem menor).
 Minha dica é que antes de comprar a caixa deem uma boa olhada nos snacks. Tenham (quase) certeza que parece ser algo realmente diferente. Como a caixa é um tanto cara tem que vale à pena cada centavo! Particurlamente, eu adoraria comprar uma caixa com apenas os kit kats do Japão!
 Quem tiver curioso, esse é o site da Tokyo Treat!

Gostou do post? Comenta aqui embaixo!!
Twitter ~ @Lih_corne
Loja ~ @tv_shirts

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)