Capa para Facebook

e.e
*desvia de tijolo*
E-Eu
*desvia de faca*
Ok, eu demorei um pouquinho...
*desvia de tiro*
TA, EU DEMOREI MUITO!
Gente, m-me perdoem! Só agr eu notei q a última postagem foi em 2014. Pensei q tinha sido em 2015!
*desvia de pedra*
M-m-m-mas m-m-mudando de assunto, vcs viram q vai lançar um novo Ao no Exorcist? Eu ñ acreditei quando vi a notícia!
:')
Ok, eu só vim aqui pra mostrar uma capa pra Facebook que "eu" fiz (ta, eu só achei a imagem na internet e coloquei o balão).
Acho q agr só vou fazer umas resenhar de uns animes por enquanto. Depois eu publico umas curiosidade e tudo mais...
DESCULPA, GENTE, SÉRIO!




Aliás, eu acho q nunca falei da minha página do Facebook aqui...
Se vcs quiserem ver, vou colocar o link aqui, mas só avisando: ta em hiatus também.
OtakuPédia

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)