Manual de sobrevivência - sem internet

Hello!!
Vou lhes dizer como eu sobrevivi a duas semanas sem internet...

Recentemente, eu me mudei. Casinha nova. Liguei pra Vivo transferir a internet, mas como hoje em dia os vendedores estão cagando pros clientes, esperei por tanto tempo que desisti. Duas semanas, colegas. Claro, teve a greve dos caminhoneiros no meio, mas tinha como eles virem depois. No fim, peguei uma internet local qualquer.

E AGORA O GUIA DE SOBREVIVÊNCIA...

1 - Baixe episódios de anime

Princípios. Eu tava assistindo Digimon Adventure Tri e antes de me mudar deixei o resto dos episódios reservados. Eu aconselho a vocês deixarem alguns animes curtos salvos no PC ou no celular para qualquer emergência. Claro, se vcs assistirem séries, cartoons ou sei lá o quê, deixe alguns reservados. Acreditem, foi um alívio.

2 - Baixem jogos para o celular

Sério, gente. É uma boa distração. Eu tinha baixado Plants vs Zumbies e zerei o jogo. Pra quem não jogou/conhece, super recomendo. Geralmente eu jogava à noite, antes de dormir. O jogo tem um clima meio sombrio, é divertido. SEMPRE DEIXEM JOGOS NO CELULAR. Confiem.

3 - Compre livros

Pode ser mangá também. Mas aconselho isso com ou sem internet. Quando vou pra faculdade de manhã, leio livros no ônibus. Muuito bom kkk a hora voa. Sim, eu leio em pé também. Você pode ler em qualquer lugar e ficar de boas. Recomendo a todos a prática da leitura.

4 - Use a TV

Tive que apelar. Após dias sem internet, vi a TV após tantas eras. Só via notícias, confesso. Ah, e alguns filmes. Não curto novela nem os programas que passam... Se você tiver tv assinada, ótimo. Se não, ta na hora de virar adulto e ver o jornal.

5 - Converse

Eu saia quase todos os dias para conversar com primas e tias. Até dentro de casa conversei bastante com meu irmão. Quem não tem amigxs tem que aproveitar a família mesmo.

666 - Saia

Qualquer lugar serve. Seja ir pra uma pracinha com os colegas ou um cinema com x namoradx. Com ou sem internet em casa, é bom sair e se distrair. Ficar preso em casa faz mal para qualquer pessoa. Não façam isso.

7 - Estude

Outra apelação. Eu cheguei ao ponto de estar TÃÃO entediada que estudei. Pouco, mas estudei, haha! Estudem pra ser alguém na vida.

8 - Escreva/desenhe

Essa é exclusiva para quem tem hobbies. Eu escrevo fanfics e desenrolei alguns capítulos. É mais difícil procrastinar assim, vc ñ tem muita escolha kkjkk

9 - Jogue

Joguei muito dominó kkk também joguei Ludo com meu namorado. É divertido. É até melhor q os jogos de celular.

10 - Durma e coma

 Só coloquei essa pra completar a lista com um número par KKKK brinks, dormi muito. Coloquei meu sono em dia. Nossa, e como dormi! Muito bom. Comi muita porcaria também. Eu comprei besteiras pras assistir tudo que baixei.

Tudo isso seria divertido se não tivesse durado 2 semanas. Se vcs não tiverem tanto azar quanto eu, vão se divertir. Com sorte, vai ser em momentos em q a internet cai por uma horinha. Vai ser ruim se faltar energia, principalmente à noite. Aí vcs se viram com o calor e a bateria do celular ksjkk melhor comprar um carregador portátil... Bom, dei minhas dicas. Foi assim que eu me virei. Claro, coloquei créditos no meu celular porque não tem como ficar zerada de comunicação. Eu tenho sempre que ver o grupo da faculdade, enfim. Só ñ dava pra assistir vídeos e a baixar coisas pq né, internet de celular é ruim demais. Mas pra tudo tem um jeito (menos pra morte).
Esse foi o manual de sobrevivência.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)