Resenha: BTS World

Bom, aqui vai uma resenha de jogo pra celular.

Acredito que muitos tenham ouvido falar do jogo da boy banda de K-pop mundialmente famosa BTS (Bangtan Boys). Pois bem, essa banda, junto com a empresa de jogos Netmarble, criou o jogo "BTS World"!
Fonte: G1.
   O jogo é muito interativo e tenho certeza que todo fã de BTS gostou muito! Eu só conheço a banda, ouvi algumas músicas, e achei bem interessante e divertido.
  No jogo você é uma Army comum prestes a ir para um show da banda, até que um dia, de repente, você volta 7 anos no tempo e se vê como uma empresária da empresa Big Hit Entertainment. BTS ainda não existe e os cantores nem se conhecem ~ seu desafio é formar sua banda preferida!
  Como eu disse antes, o jogo é muito interativo. No seu celular do jogo, você recebe mensagens, ligações e até interage com o grupo numa rede social. Imagine receber uma ligação de um membro do BTS?
  Também há imagens e gifs exclusivos que você adquire no decorrer do jogo, até tem a opção de baixar! Sem falar de alguns vídeos com a atuação dos membros na história!

   Você também pode aumentar sua afinidade com os membros, assim como um novel game; às vezes há momentos onde você tem que escolher respostas ou comentários, dependendo do que você disser pode aumentar sua afinidade. Essa afinidade é para o sistema de cartas do jogo - você ganha cartas (é nelas onde estão as fotos e gifs exclusivos) para passar de alguns níveis do jogo. Cada carta tem um valor variado e você tem que escolher as cartas certas! Dá pra aumentar o valor das cartas com umas flores que você ganhar, além do seu nível de afinidade.
   Também há histórias alternativas sobre cada membro. Elas se relacionam com a história principal, apenas como referências! São boas para coletar flores e conhecer mais cada membro!
   O jogo é todo em português e gratuito. Qualquer pessoa pode jogar. Às vezes o jogo lhe oferece pacotes para comprar diamantes, mas não é obrigatório. Há algumas palavras em coreano, mas como eu acho que só vai jogar quem tem algum interesse e conhecimento em K-pop acho que não há problemas. São palavras como "maknae" e "hyung".
   O jogo ocupa bastante memória. Você baixa e dentro do jogo lhe oferece mais opções de baixar mais coisas. Acho isso bem chato, preferia baixar de uma vez logo. Eu não cheguei a contar, então não sei quanto ocupa na memória - mas ñ é nada gigante!
   Eu, particularmente, odiei esse sistema de cartas. Fiquei presa um tempão no jogo porque precisava aumentar o valor das minhas cartas, mas precisava das flores. Coletar as flores gasta energia. A energia não demora muito pra aumentar, mas você pega as flores aos poucos. Foi bem demorado, até parei de jogar por isso!
   O jogo é bem interessante e até divertido; imagino que pra quem seja fã seja ainda mais divertido! É como um jogo de uma fanfic kkkkk Não acho que seja ruim, mas eu não jogaria outra vez ~ principalmente por causa das cartas. Mas se você é Army tenho certeza que vai adorar!

Twitter ~ @Lih_corne

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)