O que realmente aconteceu com o olho da Pink Pearl? [Steven Universe Future]

 Steven Universe Future lançou ontem, dia 7 de dezembro de 2019, e finalmente tivemos a resposta de uma das nossas maiores dúvidas: o que realmente aconteceu com o olho da Pérola Rosa?
 Obviamente nesse post tem SPOILER da nova temporada, Steven Universe Future. Se você não assistiu ou não quer receber spoiler, não leia!

 Isso acontece no episódio 4 de Steven Universe Future, chamado Volleyball.
 Steven é como um médico de gems na Terra, já que ele tem os poderes curativos da Pink Diamond. Ele cura todas as gems normalmente, até que aparece a Pink Pearl. Ela pede para Steven curar seu olho e ele não consegue. Nós já temos uma resposta para nossas dúvidas aí: não foi por causa da White Diamond. Não tem nada a ver com o controle da mente que ela recebeu por 8.000 (oito mil) anos! Foi por causa da Pink Diamond.
A voz dela é muito fofa
 Steven pede ajuda a nossa Pearl, mas nem mesmo ela sabia que isso foi obra da Pink Diamond. Então eles vão para "the Reef" ou "o Arrecife", que é o lugar onde faziam as Pérolas, mas hoje em dia é uma loja de acessório para Pérolas e centro de reparos.
 A Pink Pearl mostra que sua personalidade é um tanto boba, bastante infantil. Ela se alegra bastante com os acessórios do "Reef" e nos mostra um presente que ganhou da Pink, que é uma fita artística usada em ginástica rítmica.
Será que ela consegue usar como arma?
 Provavelmente é a arma dela, mas não consigo imaginar como ela usaria.
 A nossa Pearl se mostra enciumada porque ela nunca recebeu um presente do tipo, pelo menos não da Pink.
 Eles enfim chegam no centro de reparos. É dito que o olho da Pink Pearl não pode ser consertado. A rachadura dela é psicológica. A princípio era real, mas quando sua gem foi consertada o machucado continuou porque foi algo que lhe afetou tanto fisicamente quanto psicologicamente. E a própria Pink Pearl não aceita o fato de estar ferida.
 Aí a Pink Pearl revela para nossa Pearl que foi a própria Pink Diamond que a machucou. Vocês lembram do episódio "Jungle Moon"? Onde Stevonnie sonha com uma lembrança da Pink Diamond? É nessa episódio que tem a primeira aparição de Pink Diamond, uma lembrança muuuuito antiga, antes da nossa Pérola existir.
 A Pink mostra uma personalidade muito infantil, batendo o pé no chão e fazendo pirraça - mexendo nas coisas da Yellow e falando demais.
 Pois bem, no episódio 'Volleyball' de Steven Universe Future a Pink Pearl diz que a rachadura no seu olho foi feita nessa época de pirraça da Pink. Pink tinha pedido a todas as Diamantes para lhe dar a oportunidade de fazer uma colônia, porém todas negaram. Ela ficou com muita raiva e gritou, como quando Steven gritou com White no episódio 'Change You Mind'. Você pode relembrar aqui. A Pink Pearl estava muito perto e foi pufada, além de ter tido sua gem rachada. Porém seu trauma foi tão forte que mesmo após terem consertado sua gem, seu olho continuou rachado.
 A nossa Pearl não acreditou nessa história, isso porque ela conheceu uma Pink Diamond diferente. A conheceu numa época em que ela tinha deixado essas pirraças de lado.
 Elas discutem e Steven fica com raiva porque ele não quer mais saber das maldades que a mãe dele fez. Ele grita com ambas e racha o chão, assim como no episódio Change You Mind.
 Aqui vai uma teoria: eu acho que a Pink Pearl foi tirada a Pink Diamond por causa do seu olho rachado. Ela foi consertada, mas seu rosto ainda demonstrava uma falha. Vocês sabem como as Diamantes eram  bem chatas com essa questão de falhas e defeitos. A White decidiu controlar a mente dessa Pearl porque, sendo defeituosa, ela ao menos teria alguma utilidade. A Pink Diamond pode ter mudado a partir daí. Ela deve ter se sentido culpada e tentou amadurecer. Mais madura, ela conseguiu uma colônia, finalmente!
 Basicamente foi isso que descobrimos sobre o olho da Pink Pearl. Ah sim, as duas Pérolas se fundem e nós conseguimos ver a utilidade da fita artística:
 Meio louco uma fita conseguir cortar e quebrar coisas? Muito louco!
 O bom é que as Pearls se entenderam e parece que vão construir uma amizade, elas até se fundiram! Cada uma conheceu a Pink Diamond numa época diferente e agora, juntas, elas entenderam um pouco mais sobre a própria Pink!

 E isso é tudo! Gostaram dessa pequena análise? Comentem!
Me sigam:
Twitter ~ @Lih_corne
Instagram ~ @otakornio

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)