Teoria: Pink Pearl vai ser a vilã de SU Future? [Steven Universe]

 Como todos sabem, a nova temporada de Steven Universe foi confirmada, e vai lançar dia 7 de dezembro! A abertura já foi liberada há um tempo e recentemente teve um trailer:
 Primeiro vamos falar um pouco da abertura.
 Você devem ter percebido os vilões:
 Todo mundo conhece Jasper ~ela até ta uma graça com esse chifres. No momento não dá pra ter certeza do porquê ela ser vilã, mas dá pra ter ideia com o trailer. Irei falar disso mais pra frente.
 Aquele cacto é certamente alguma criação do Steven. A dúvida é se ele os juntou sem querer ou se isso é, de alguma forma, obra das Melancias Steven.
 Tem duas Lapis Lazulis. É uma surpresa porque a única que vimos até agora foi a das Crystal Gems.
 Tem aquela fusão de uma Aquamarine e uma Ruby. Vcs já notaram que a maioria das fusões são com Rubys?
 Tem um monstro gigante que não consigo identificar o que é exatamente. Uma fusão ou ele é assim de fato? Fica o mistério.
 E por fim temos aquela Gem enorme com as mãos na cabeça. Familiar, não? A White Diamond com cores escuras e possíveis de identificar claramente como é seu corpo. Ela obviamente está sendo controlada de alguma forma. Além das mãos na cabeça, que indicam uma resistência, a White com certeza não se voltaria contra Steven. Nós vimos no filme o quanto as Diamantes já adoram Steven, talvez até mais do que adoravam a Pink. Elas fazem tudo o que ele pede! Sinceramente eu não consigo imaginar como ou por quem ela está sendo controlada. Pode tanto ser por um desses vilões que estão na imagem, quanto por algum outro vilão de fora. É muito irônico porque a White tem a capacidade de controlar corpos e mentes. Talvez a Pink Peal tenha se revoltado contra ela e consiga retribuir? Talvez. Mas pensem - por que a White consegue fazer isso? Talvez porque ela seja a primeira Gem, ou a 'Gem principal', de Homeworld. Isso explica o porquê da liderança dela. White ficava sempre na nave dela na mesma posição. As outras Diamantes a temiam. Ela provavelmente é a líder porque criou Homeworld, e talvez ela tenha tido alguma influência na criação das outras Diamantes.
Como a White foi criada? Houveram outra Diamantes antes dela? Se sim, há uma chance dessas Gems antecessoras também souberem controlar a mente. Esse monstro gigante até pode ser alguma Gem primitiva que tem o controle de todas as Gems que criou. Ele não gostou do rumo de Homeworld e por isso decidiu controlar White e mudar tudo para como era antes!

Agora vamos ao trailer:
Primeiro vamos falar do mais óbvio. A Rose Quartz que aparece no trailer não é a Pink:
Soldado Quartz


 Ela não está usando o vestido branco que Pink adaptou, o que significa que a Blue finalmente libertou todas as Rose Quartz! Finalmente vamos conhecer um pouco mais dessas gems. Quero muito saber o desenrolar da histórias delas!
"Soon we all be able to put the past behind us."
 Steven fala "Em breve todos poderemos deixar o passado para trás" e aparece essa cena da Pink Pearl lembrando da Pink Diamond, depois uma cena do vídeo que Rose fez pra Steven, seguido da aparição da Jasper e o olho da Pink Pearl quebrando ainda mais!
 Claramente essas gems não aceitam o fato da Pink ter forjado o próprio estilhaçamento e ter deixado de existir para dar vida ao seu filho. Jasper é bem cabeça dura e defendia Pink com vigor, certamente vai se sentir traída. A Pink Pearl é mais difícil de dizer porque não sabemos de nada da história dela.
 Em Together Alone mostra vagamente uma interação entre a Pink Pearl e a Pink Diamond. Você pode relembrar aqui. Pelo que podemos ver, a Pearl era tão boba quanto a Diamond. Ambas faziam brincadeiras escondidas das outras Diamantes e se davam bem.
 Eu não consigo supor o quê exatamente, mas a Pink Pearl provavelmente fez alguma loucura para agradar a Pink Diamond; algo tão proibido que ela passou séculos sendo dominada pela White Diamond. Seja lá o que for, ela com certeza amava a Pink assim como a Spinel também era louca por ela. E a Pink Pearl a ama tanto que não vai conseguir 'deixar o passado para trás'. Aquela história de sempre! Todos idolatram a Pink e ninguém a supera. Só tem um detalhe:
Olokinho meu
 Olha essa cara de psicopata. Eu pensei numa teoria que a Pérola Rosa é louca. Ela é obcecada pela Diamante Rosa e por isso que ela foi condenada a ser aprisionada pela Diamante Branco.
 Nós conhecemos uma personagem louca pela raiva, a Spinel, e descobrimos que emoções fortes podem fazer uma gem se pufar e mudar de forma.
 A Pink Pearl parece ser uma loucura psicótica. Só pela expressão que ela faz no trailer, sem falar que o olho dela racha ainda mais. Será que a loucura dela chegaria ao ponto de ela conseguir afetar o próprio corpo como uma cicatriz? Se bem que... No episódio Change You Mind, quando recobra a consciência, ela parecia ter notado pela primeira vez o olho faltando. Bom, também pode ser consequência de uma luta mental entre ela e a White, ambas querendo o domínio de uma mente. A White poderia estar querendo afastá-la porque ela é obcecada pela Pink. No trailer podemos vê-la lembrando da Pink, seguido de Steven desligando a fita com o vídeo da Rose Quartz. Seria a Pink Pearl quem estava assistindo aquele vídeo?
Claro que são suposições, temos pouquíssimo material para teorizar a história da Pérola Rosa.
Se liga nas gems!
 Essa fusão parece familiar?
 Exatamente! AQUELA Aquamarine e a Ruby 'Eyeball'. As duas já são vilãs por si só e parece que continuarão sendo vilãs. O engraçado é elas terem de conhecido e, pior, se tornarem uma fusão.
 No final do desenho de Steven Universe nós percebemos que Steven consegue fazer as fusões serem vistas de maneira mais humana gem. Talvez tenha se tornado tão comum que as gems nem veem isso como um problema. Não mais.
 Por que elas seriam vilãs?
 Há algumas vilãs na abertura que não se encaixam na desculpa 'Você não é minha Diamante!". Elas provavelmente receberam alguma influência de Jasper, mas também pode ser graças a nota Homeworld. Tudo mudou, gente! Nem existe mais exércitos. Quando há uma mudança drástica assim, sempre há um grupinho que prefere a moda antiga. Pode ser um motim.

 Enfim, essa foi uma breve análise e conspirações do trailer e da abertura de Steven Universe Future.
Ansiosos? Também estou!!! O bom é que não vai demorar pra lançar. Será que irei acertar em alguma teoria? Comenta aqui o que você acha!

Me sigam:
Twitter ~ @Lih_corne
Instagram ~ @otakornio

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)