Curiosidades: Animaniacs

Vocês conhecem os Animaniacs? Foi um desenho animado dos anos 90, que contava a história dos irmãos Warner (e a irmã Warner) - três personagens perturbados que gostavam de perturbar todos ao seu redor.
Créditos: E! News.
   Logo no primeiro episódio é dito que os irmãos Warner (e a irmã Warner) foram criados nos anos 30, mas eram loucos/insanos demais. Eles destruíram o estúdio e seus programas de TV eram sem sentido, então os criadores os trancaram na torre de água do estúdio - até que escaparam no início dos anos 90.

   - Vocês sabem o nome completo de Dot? É um nome gigantesco! Princess Angelina Contessa Louisa Francesca Banana Fanna Bo Besca the Third. É dito em vários episódios, mas só lembro do The Cutie and The Beast e do filme (O desejo de Wakko). Seu nome foi inspirado na personagem literária Pippi Meialonga: Pippilotta Delicatessa Windowshade Mackrelmint Ephraim’s Daughter Longstocking.
Fonte: Wiki.

   - Wakko foi inspirado em um baterista dos Beatles, Ringo Starr. Eu li que o dublador dele se inspirou no ex-beatle. Não entendo.
Fonte: Amino.

   - Você sabe que animais eles são? Gatos? Ratos? Coelhos? O psiquiatra (dr. Scratchansniff) fez essa pergunta aos personagens e eles responderam com uma música. Resumindo, eles respondem que 'são fofos'.
Fonte: YouTube.

   - Eles têm uma revista em quadrinhos, criada depois da série - de 1995 até 2000.
Fonte: Comic Book Realm.

   - Os pais deles são mencionados apenas no filme O Desejo de Wakko. Em nenhum momento é dito o que aconteceu com eles e por que nunca apareceram. Só sabemos que eles são rei e rainha. O filme é numa realidade bem diferente do que normalmente é no desenho... mas isso explica por que Dot tem "Princesa" no nome.
Fonte: Spoilertime.
   - A maioria das piadas eram trocadilhos em inglês que passaram batido na dublagem, o que é uma pena. Mas as piadas de duplo sentido continuam lá! Exceto as com trocadilho.
Fonte: TV Tropes.
   - É dito na música "Hello Nurse" que Wakko tem 7 anos. Ele é o irmão do meio. Quantos anos será que Dot e Yakko têm?
Fonte: YouTube.
   - Dot diz gosta de ler romances baratos, terror e novelas de suspense. É dito no episódio "Dot's Quiet Time".
Fonte: YouTube.
   Bom, gente, no momento essas foram as curiosidades que achei. As mais interessantes, no caso. Se eu encontrar outras faço uma segunda parte <3

Facebook ~ Otakórnio
Twittter ~ @Lih_corne

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)