TOP 10 animes na Netflix


Olááá!
Essa lista é pra quem tem Netflix e gosta de assistir dublado/legendado, com boa qualidade e etc, etc. Claro, não vou falar de todos os animes - é só um top 10. E também não vou dizer animes incompletos, como Naruto. Vou escrever a sinopse de todos, caso vocês não conheçam <3
Só avisando que está em ordem aleatória. Não coloquei do melhor pro pior, nem do pior pro melhor. Ok? Ok.

 1. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Fonte: IMDb.

Sinopse: "Para que algo seja obtido, algo de igual valor deve ser perdido."
A Alquimia está vinculada a essa Lei de Troca Equivalente - algo que os jovens irmãos Edward e Alphonse Elric só percebem depois de tentarem a transmutação humana: o único ato proibido da alquimia. Eles pagam um preço terrível por sua transgressão - Edward perde sua perna esquerda, Alphonse seu corpo físico. É somente pelo sacrifício desesperado do braço direito de Edward que ele é capaz de afixar a alma de Alphonse a uma armadura. Devastados e sozinhos, é a esperança de que ambos retornem aos seus corpos originais que dão a Edward a inspiração de usar membros de metal chamados "automail" e se tornar um alquimista de estado, o Fullmetal Alchemist (Alquimista de Aço).
Após três anos de busca, os irmãos almejam a Pedra Filosofal, uma relíquia mítica que permite ao alquimista superar a Lei da Troca Equivalente. Mesmo com os aliados militares, o coronel Roy Mustang, a tenente Riza Hawkeye e o tenente-coronel Maes Hughes, os irmãos se veem envolvidos em uma conspiração nacional que os leva não apenas à verdadeira natureza da ilusória Pedra Filosofal, mas também a história sombria do país. Entre encontrar um serial killer e correr contra o tempo, Edward e Alphonse devem se perguntar se o que eles estão fazendo os tornará humanos de novo... ou tirarão sua humanidade.

2. Saiki Kusuo No Psi Nan

Fonte: Anime United.
Sinopse: Para pessoas comuns, as habilidades psíquicas podem parecer uma bênção; para Kusuo Saiki, no entanto, isso não poderia estar mais errado. Dotado de uma ampla variedade de habilidades sobrenaturais que vão da telepatia à visão de raio-x, ele acha que essa assim chamada "bênção" não é mais do que uma maldição. Como todos os inconvenientes que seus poderes causam se acumulam, tudo o que Kusuo almeja é uma vida comum e livre de problemas - uma vida onde a ignorância é uma felicidade.
Infelizmente, a vida do psíquico está longe de ser tranquila. Embora Kusuo tente ficar fora dos holofotes, mantendo seus poderes em segredo de seus colegas de classe, ele acaba atraindo sem querer a atenção de muitas pessoas estranhas, como o cabeça-vazia Riki Nendou e o desiludido Shun Kaidou. Forçado a lidar com a loucura das pessoas ao seu redor, Kusuo vem a aprender que a vida cotidiana pela qual ele está se esforçando é muito mais difícil de alcançar do que o esperado.

3. One Punch Man

Fonte: All Posters.
 Sinopse: O aparentemente comum e inexpressivo Saitama tem um hobby bem único: ser um herói. A fim de perseguir seu sonho de infância, ele treinou implacavelmente por três anos - e perdeu todo o cabelo no processo. Agora, Saitama é incrivelmente poderoso, tanto que nenhum inimigo é capaz de derrotá-lo em batalha. Tudo o que é preciso para derrotar os malfeitores com apenas um soco o levou a um problema inesperado - ele não é mais capaz de desfrutar da emoção de lutar e se ficou bastante entediado.
Tudo isso muda com a chegada de Genos, um ciborgue de 19 anos, que deseja ser discípulo de Saitama depois de ver o que ele é capaz. Genos propõe que os dois se juntem à Hero Association para se tornarem heróis certificados que serão reconhecidos por suas contribuições positivas para a sociedade, e Saitama, chocado que ninguém sabe quem ele é, concorda sem hesitar. E assim começa a história de One Punch Man, uma comédia de ação que segue um indivíduo excêntrico que deseja lutar contra inimigos fortes que podem dar a ele a empolgação que ele já sentiu e talvez, ele se tornará popular no processo.

4. Nanatsu No Taizai

Fonte: Anime United.
Sinopse: Em um mundo semelhante à Idade Média Europeia, os temidos e respeitados Cavaleiros Sagrados da Britânia usam magia imensamente poderosa para proteger a região da Britânia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua pátria e virou suas lâminas contra seus companheiros em uma tentativa de derrubar o governante dos Leões. Eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores continuaram a persistir que esses cavaleiros lendários, chamados de "Sete Pecados Mortais", ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de Estado, e assim se tornaram os novos e tiranos governantes do Reino dos Leões.
Baseado na série de mangá mais vendida com o mesmo nome, Nanatsu no Taizai segue as aventuras de Elizabeth, a terceira princesa do Reino dos Leões, e sua busca pelos Sete Pecados Mortais. Com a ajuda deles, ela se esforça não só para recuperar seu reino dos Cavaleiros Sagrados, mas também para buscar justiça em um mundo injusto.

5. Code Geass

Fonte: Myanimelist.
 Sinopse: No ano de 2010, o Império Sagrado da Britânia está se estabelecendo como uma nação militar dominante, começando com a conquista do Japão. Renomeado para a Área 11 após sua rápida derrota, o Japão viu uma resistência significativa contra esses tiranos em uma tentativa de recuperar a independência.
Lelouch Lamperouge, príncipe exilado da Britânia, infelizmente se vê envolvido em um fogo cruzado entre as forças armadas das duas nações. No entanto, ele é capaz de escapar graças ao aparecimento oportuno de uma garota misteriosa chamada C.C., que concede a ele Geass, o "Poder dos Reis". Percebendo o vasto potencial de seu recém-descoberto "poder de obediência absoluta", Lelouch embarca em uma jornada perigosa como o vigilante mascarado conhecido como Zero, liderando um impiedoso ataque contra a Britânia para se vingar de uma vez por todas.

6. Violet Evergarden


Fonte: IMDb.

Sinopse: A Grande Guerra finalmente chegou ao fim depois de quatro longos anos de conflito; dividido em dois, o continente de Telesis lentamente começou a florescer outra vez. Encontrada banhada de sangue estava Violet Evergarden, uma jovem criada com o único propósito de dizimar as linhas inimigas. Hospitalizada e mutilada em um conflito sangrento durante o final da Guerra, ela foi deixada com as palavras da pessoa que ela mais amava, mas sem entender o seu significado.
Recuperando-se de suas feridas, Violet começa uma nova vida trabalhando na CH Postal Services depois de uma briga com sua nova família de guardiões. Lá, ela testemunha por puro acaso o trabalho de uma "Autônoma de Automemória", escritoras que transcrevem os pensamentos e sentimentos das pessoas em palavras no papel. Movida pela convicção, Violet começa a trabalhar como uma Autônoma de Automemória, um negócio que a levará a uma aventura, que irá remodelar a vida de seus clientes e levá-la à auto descoberta.

7. Mahou Shoujo Madoka Magica

Fonte: The Motion Picture.
 Sinopse: Madoka Kaname e Sayaka Miki são garotas comuns do ensino médio com vidas normais, mas tudo isso muda quando encontram Kyuubey, um familiar mágico, e Homura Akemi, a nova estudante transferida.
Kyuubey oferece-lhes uma proposta: ele realizará qualquer um dos seus desejos e, em troca, cada uma delas se tornará uma garota mágica, ganhando poder suficiente para realizar seus sonhos. No entanto, Homura Akemi, uma menina mágica, insiste para elas não aceitarem a oferta, afirmando que nada não é o que parece.
Uma história de esperança, desespero e amizade, Mahou Shoujo Madoka Magica lida com as dificuldades de ser uma Mahou Shoujo e o preço que se paga pra realizar um sonho.

8. Kill La Kill

Fonte: Wikia.
 Sinopse: Após o assassinato de seu pai, Ryuuko Matoi tem vagado pela terra em busca de vingança.
Seguindo sua única pista - a metade que falta da invenção de seu pai, a Lâmina de Tesoura - ela chega à prestigiosa Honnouji Academy, uma escola secundária diferente de qualquer outra. A academia é governada pelo imponente e frio presidente do conselho estudantil, Satsuki Kiryuuin, ao lado de seus poderosos subordinados, a Elite Four. Na hierarquia brutalmente competitiva da escola, Satsuki concede àqueles que estão no topo roupas especiais chamadas "Uniformes de Goku", que concedem ao usuário habilidades super-humanas únicas.
Espancada em uma luta contra um dos estudantes de uniforme, Ryuuko volta para sua casa destruída onde se depara com Senketsu, um raro e sensível "Kamui" ou Deus Roupas. Depois de entrar em contato com o sangue de Ryuuko, Senketsu desperta, agarrando-se a ela e fornecendo-lhe imenso poder. Agora, armado com Senketsu e a Lâmina de Tesoura, Ryuuko se posiciona contra a Elite Four, na esperança de alcançar Satsuki e descobrir o culpado por trás do assassinato de seu pai de uma vez por todas.

9. Little Witch Academia

Fonte: ptAnime.
Sinopse: "Um coração cheio de fé é a sua magia!" - essas foram as palavras que a ídolo de Atsuko (Akko) Kagari, a renomada bruxa Shiny Chariot, disse a ela durante uma performance mágica anos atrás. Desde então, Akko viveu com essas palavras e aspirou a ser uma bruxa como a Shiny Chariot, que pode fazer as pessoas sorrirem. Assim, nem mesmo seu passado não-mágico não a impede de se matricular na Luna Nova Magical Academy.
No entanto, quando Akko vai para sua nova escola, a viagem não é nada tranquila. Depois de sua jornada perigosa, ela faz amizade com a tímida Lotte Yansson e a sarcástica Sucy Manbavaran. Para seu maior deleite, ela também descobre a varinha de Chariot, a Shiny Rod, que ela toma para si. Infelizmente, seu tempo na Luna Nova será mais desafiador do que Akko esperava. Ela se recusa a ser inferior ao resto da turma, especialmente para sua autoproclamada rival, a bela e talentosa Diana Cavendish, então ela confia em sua determinação em compensar seu comportamento imprudente e sua inépcia na magia.
Em uma época em que a magia está em declínio, a Little Witch Academia segue as escapadas mágicas de Akko e suas amigas enquanto elas aprendem o verdadeiro significado de ser uma bruxa.

10. Devilman: Crybaby

Fonte: Myanimelist.

 Sinopse: Os demônios não podem tomar forma sem um hospedeiro vivo. No entanto, se a vontade de um indivíduo é forte o suficiente, eles podem superar o demônio e tomar o seu poder, tornando-se um Devilman.
 Fraco e despretensioso, Akira Fudou sempre teve um coração mole. Então, quando seu amigo de infância Ryou Asuka pede sua ajuda para procurar demônios, Akira aceita sem hesitação. No entanto, para surpresa de Akira, o local para onde vão é Sabbath: uma festa imoral de devassidão e degeneração. Em meio a derramamento de sangue e morte, os demônios possuem os festeiros, transformando seus corpos em monstros grotescos e começam a causar estragos. Em uma tentativa imprudente de salvar seu melhor amigo, Akira involuntariamente se funde com o demônio Amon e se torna um Devilman, ganhando o poder de derrotar os demônios restantes.
 Embora lhe conceda grande poder, esta nova parceria desperta uma parte insaciável e primitiva de Akira. Tendo o corpo de um demônio, mas o mesmo coração chorão, Akira trabalha ao lado de Ryou, destruindo aqueles que prejudicam a humanidade e seus entes queridos. 


Espero que tenham gostado <3
Facebook ~ Otakórnio
Twitter ~ @Lih_corne

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)