Cinco youtubers japoneses que você precisa conhecer!

Youtubers são a moda do momento, e todo país precisa dos seus influenciadores digitais. No Japão os youtubers não são exageradamente populares como aqui - o maior youtubers do Japão é o 'Hajime' e ele tem quase 7 milhões de inscritos; enquanto aqui no Brasil temos Whindersson Nunes com 31 milhões de inscritos. Eu já assisti alguns vídeos de youtubers japoneses com o mesmo formato de vloggers daqui, MAS quem quer saber de coisas comuns? Vamos falar daqueles canais bem divertidos e diferentes!


         5. KisaMake

   Primeiro vamos começar com algo meio bizarro né, pois não pode faltar.
   O principal conteúdo desse youtuber é fazer maquiagens diferentes. Maquiagem artística, principalmente levada para o lado do terror. Costuma a fazer personagens de filmes, jogos, desenhos, etc. Até mesmo personagens mais bobos como os Minions ficam bem bizarros...
   Os vídeos são legendados em inglês. Se você ativar as legendas do youtube tem em português também. É interessante, mesmo que você não consiga fazer as maquiagem apesar delx ensinar kkkk o que mais me chocou é que elx é um cara, comopode O vídeo com mais visualizações é dele fazendo a make daqueles demônios do jogo Ao Oni. Vou deixar aqui para vocês:
  

         4. Sushi Ramen [Riku]

   Esse é um canal de 'experiências malucas'. Não, não são experiências químicas. São experiências aleatórias com os motivos mais bobos possíveis, como quando ele tentou voar com um guarda-chuva na frente de um ventilador gigante com potência máxima. Os vídeos são muuito divertidos! "Riku" (seu nome) é bem engraçado e corajoso. Tem muito foque no humor e no entretenimento.
   Os vídeos estão legendados em várias línguas, inclusive em português. Bom, deixo aqui um vídeo para vocês:


         3. Akira100p ch

   Esse canal é MUITO estranho. Ele se resume a um homem, japonês, claro, usando suas habilidades para esconder sua nudez. Ele está nu em todos os vídeos e se esconde atrás de objetos. Tem um vídeo que ele fica atrás de uma boneca que está em cima da mesa, então ele puxa o pano da mesa e a boneca não cai, portanto ele comemora. É bem simples e muito estranho. O canal é bem recente, tem 8 meses e apenas 6 vídeos. É muito bobo e até é engraçado ver a reação desse cara kkkkk O primeiro vídeo do canal:


         2. Yuka Kinoshita

   É bem provável que já tenham ouvido falar dela. Essa mulher, Yuka, é popular nos seus vídeos por comer quantidades absurdas de alimento. Absurdas como 6kg de um guisado de Tofu, ou 4kg de uma massa de arroz coreana. O pior é que ela é bem magra. Maldito metabolismo! Ela come pratos gigantes e surreais. Os vídeos têm legendas em inglês, mas dá pra entender o básico sem as legendas:


         1. Miniature Space

   Esse é mais um canal sobre comida. Em vídeos que aparentam sempre ter um ventilador perto da câmera, uma pessoa faz pratos na sua mini cozinha com seus mini ingredientes. Provavelmente você já deve ter visto um vídeo perdido pelo Instagram ou Facebook de receitas com ingredientes, talheres e cozinhas minúsculas; e a não ser que sejam plágio, são desse canal. Eu acho muito criativo e gosto bastante dos vídeos, mesmo que eu não acompanhe. Eu aceito os talheres pequenos porque podem ser de brinquedo, a comida pequena porque são só partes de uma comida normal, MAS não aceito a geladeira, o fogão e a pia minúsculos, como pode? Sem dúvidas deve ser trabalhoso de fazer e até de gravar.
   Mesmo que tenha um áudio chiado, não há falas nos vídeos, então nem precisa de legenda:


         Extra: That Japanese Man Yuta

   Esse youtuber tem um conteúdo bem parecido com o de Hiro (AquiPode - A vida no Japão) - ele entrevista e faz perguntas para pessoas aleatórias nas ruas japonesas. O vídeo mais popular dele se chama "Os ocidentais no Japão realmente falam inglês? (Experimento social)" [tradução]. Os vídeos são em inglês com legendas em inglês (o youtuber fala em inglês e os entrevistados em japonês). Recomendo para quem tem um entendimento em inglês porque assim você aprende um pouco sobre a cultura japonesa, curiosidades e até um pouco de japonês. É bem interessante!



Esses são os youtubers japoneses com conteúdos bem diferentes. São interessantes e acho que vale à pena ver!
Espero que tenham gostado <3



Fonte:
Liiife

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)