Teoria: Como Steven nasceu? [Steven Universe]

Essa é uma das maiores dúvidas dos fãs de Steven Universe! Particularmente, eu tenho dúvida até hoje kkk
Eu criei essa teoria a partir de uma imagem que vi no Pinterest. Talvez essa teoria exista? Provavelmente. Eu não procurei saber de uma teoria assim, então se já existir me perdoem pelo provável plágio!

Vamos começar pela imagem que vi:
Pinterest

Como Rose Quartz ficou grávida?

   Para quem não sabe, as gems não têm sexo apesar de terem gênero. Ou seja, ela não têm vulva (ou pênis), porém se consideram mulheres. É o que chamamos de identidade de gênero. E aqui deixo-lhes uma imagem do site Saudável e Feliz bem explicativa:
Gradiente de gêneros
   Elas são pedras que se multiplicam usando os "ingredientes" de um planeta, ou seja, não precisam fazer sexo para se reproduzir. Um detalhe interessante é que no episódio 32 da primeira temporada Pearl (Pérola) diz que ter nojo do processo de digestão, por isso ela não come. Isso quer dizer que ela tem nojo de como a comida sai, sabe? O que é contraditório, já que as gems não têm sexo. Poderia dizer que elas têm apenas o ânus, mas como a bebida sairia?
   Isso é fez pensar que talvez elas possam fazer um sistema digestivo em si mesmas. Quando elas pufam podem mudar pequenos detalhes físicos, quem sabem elas podem fazer um aparelho digestivo? Amethyst (Ametista) pufa o tempo todo, ela poderia fazer isso o tempo todo, ao contrário de Pearl que já é traumatizada o suficiente com a "eliminação dos resíduos digestivos". E como os corpos delas não têm essa grande necessidade de nutrientes o sistema digestório não vai ficar debilitado.
   Quem sabe Rose não tenha feito uma vulva, uma vagina e um útero? Eu não sei dizer se ela pode ter feito apenas para engravidar ou fez isso para se sentir mais humana com Greg. É difícil saber. Um desenho infantil não facilita isso kkkk eles são fofos demais pra fazer amor. No episódio 20 da 3ª temporada mostra Rose conhecendo Sour Cream quando ele ainda era um bebê. Nesse ep. ela admira muito os humanos por crescerem, tanto fisicamente quanto emocionalmente (amadurecimento) e talvez foi daí que ela tenha sentido o desejo de ter um filho humano com o seu amado Greg. Então pode ser que ela tenha pedido para Pearl pufá-la e assim ela criou sistema reprodutor.

Como Steven nasceu?

   Como eu disse, criei essa teoria como base naquela imagem.
   Steven nasceu da forma tradicional, através do parto. Provavelmente o parto normal, já que na cesárea há uma chance de Rose pufar.
   Steven nasceu sem cordão umbilical. Seu "cordão" era a pedra de Rose. Sim, no momento em que se iniciou o trabalho de parto Rose perdeu sua gem, mas ela não pufou imediatamente. O "corpo" dela aguentou/esperou até o bebê nascer e, como ela não podia voltar a ser uma pedra, Rose simplesmente desapareceu. Eu só não sei dizer se ela está presa dentro da gem ou se Steven é completamente aquela gem.
   Essa foi a primeira vez que uma gem deu a luz, por isso Pearl, Amethyst e Garnet acharam que Steven era Rose; e Pearl até tentou tirar a gem de Steven para Rose voltar. Também não sei se Steven morre sem a gem ou se ele se torna um humano completo.
   Isso quer dizer que, sim, as gems podem reproduzir, mas não veem necessidade. Até porque Rose desapareceu. 90% do material genético de Steven veio de Greg, a parte humana. Rose não tem nenhum material para passar para o bebê, apenas sua gem, que é um sacrifício. Isso quer dizer que a gems não podem reproduzir entre si. Mesmo se uma das gems se sacrifique, e a outra parte do material genético? Só se houverem dois sacrifícios, mas como? Grávidas através de uma fusão? Mas como essa gravidez ia acontecer? Além do fato de todas as gems se identificarem como mulheres.
   Bom, é isso. Steven nasceu através do parto e Rose desapareceu. Foi o que consegui pensar.
   Espero que tenham gostado da teoria! Comentem!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. como seria se steven e connie tivesssem um filho?, seria atraves de uma fusão?

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Diz aqui sua opinião! É de graça e aceitamos críticas e elogios ;)